Pular para o conteúdo principal

Carta 2

    Querida Teresa,

    O pecado é fomentado durante séculos no consciente humano, é assustador, ler livros. Ás vezes compreendo quê " A visão do medo"  transforma uma sociedade em máquina. É uma questão observada , em relação, igreja e política. 

    Há quatro anos passado fui devorada por um sonho: " Uma criança jogada, em um comburão, da política". Logo vislumbre o quadro o grito de Edvard Munch, foi assim, que acordei. É triste! Quando a realidade é mais cruel que o imaginável. 

    Nas minhas caminhadas , diversas vezes clamei , ao senhor " pai eles continuam a não saber o quê fazem". Em todas as reformas ( escolar , previdenciária, saúde, etc.) , aquele crucificado é o povo. Existe um sangue derramado sobre túmulos de desumanidade!   É o sangue do: preto, idoso, criança, índio,  homossexual e todos aqueles que não si enquadra no pré-estabelecido.

    Em meu país os colonizadores, ainda ditam, as regras. O chicote ainda é levantado, mas escondido, de facetas falsas e quebráveis. Ás palavras bem ditas, não são atos praticáveis, em maioria das vezes.    

    Caro amigo que me ler, observe " o ser  humano na sua frente" . Em seu entorno a resposta, ali é guardada. Não como uma caixa de pandora! E sim como uma divina. Abuse do seus sentidos. 

    Deleite-se do sol brilhante sobre aurora.

    Abraço Fraterno, LE

#Fé #Religião #Pecado #Esperança 

     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 de Maio

Caro amigo Francisco, Logo cedo ouvi sobre a Sala das Lágrimas. Hoje, entristeço-me com o novo Papa. O mundo está nebuloso — e a humanidade, também. Temo um Papa arcaico, que defenda valores que afastam, em vez de unir. Meu coração dói. Querido Francisco, eras uma alma de liberdade e amor. Era um bálsamo te ouvir. Não consigo lançar rosas e deixá-lo voar. Reze por mim                                                          Para ti Tereza

Levanta -te

 Porque minha alma é assim aflita. Quando , os teólogos, relata a história de Elias e a força do anjo. Ele come por três dias,e ao terceiro , levanta-se.  Sabe, Teresa! Eu queria, por eu mesma a eucaristia, sobre mim. Eu sou pecadora, não me acho no céu.  Queria que às minhas mãos fossem minha salvação ou condenação. Infligime o ato de um outrem levar a minha boca, não sei ,o coração deste. Ah, Teresa! Quanto aflição habita meu coração e alma. Desço inúmeras vezes ao escuro. Estou cansada! Rogue.

Quem sou eu

    LE , 33 anos começou a escrever , desde adolescência, já fez várias páginas na internet. Ela sonha cursar  Jornalismo.         Espero que alguém me leia e , descubra "Quem Sou"... #eunãoseiainda