Querida Teresa,
O pecado é fomentado durante séculos no consciente humano, é assustador, ler livros. Ás vezes compreendo quê " A visão do medo" transforma uma sociedade em máquina. É uma questão observada , em relação, igreja e política.
Há quatro anos passado fui devorada por um sonho: " Uma criança jogada, em um comburão, da política". Logo vislumbre o quadro o grito de Edvard Munch, foi assim, que acordei. É triste! Quando a realidade é mais cruel que o imaginável.
Nas minhas caminhadas , diversas vezes clamei , ao senhor " pai eles continuam a não saber o quê fazem". Em todas as reformas ( escolar , previdenciária, saúde, etc.) , aquele crucificado é o povo. Existe um sangue derramado sobre túmulos de desumanidade! É o sangue do: preto, idoso, criança, índio, homossexual e todos aqueles que não si enquadra no pré-estabelecido.
Em meu país os colonizadores, ainda ditam, as regras. O chicote ainda é levantado, mas escondido, de facetas falsas e quebráveis. Ás palavras bem ditas, não são atos praticáveis, em maioria das vezes.
Caro amigo que me ler, observe " o ser humano na sua frente" . Em seu entorno a resposta, ali é guardada. Não como uma caixa de pandora! E sim como uma divina. Abuse do seus sentidos.
Deleite-se do sol brilhante sobre aurora.
Abraço Fraterno, LE
#Fé #Religião #Pecado #Esperança
Comentários
Postar um comentário