Cara Teresa,
Lendo parte dos seus escritos, deparo-me com uma certa, Fuga. Está por conseguinte arrancou um agradável sorriso. Existe uma música de Cazuza quê diz:
"Vamos fugir! Deste lugar baby! Vamos fugir pra onde quer que você vá que você me carregue".
Creio existir , no decorrer, da nossa existência o desejo de fugir. Sair pelo mundo! Carregando uma mochila no ombro, caindo em sua vista, belos caminhos( neste Brasil ou lá fora). Perdoa-me , por não almejar agora seu céu celeste.
Viver 103 anos me bastaria! Quero renascer aos meus 33 anos , poético, e necessário para constituição do que Eu sou. Lhe escrevi o seguinte: Meu bom Deus , uma santa alma recebeste, no céu. Seja bendita, por adentrar, os anos e , suas rosas ainda exalarem seu perfume. Adentro , em um rio, perfumado para encontrar a ti meu bem amado.
Neste rio regozijo por ter conhecimento que , água, é vida. Viver é melhor que morrer! Quero-te consumir como todos os pratos: lentamente . A vida venha, como uma , tartaruga . Nela viver como os sábios: Aos seus olhos não fogem, os mínimos detalhes. Goza-la por inteiro.
Ser por inteiro! Doce desvaneio que alcançar o vibrar do meu coração. Veia aorta que necessita de sangue divino e humano para poder bombear. O céu alcançar com os segundos da sua respiração. És milagre criatura.
Docemente, sua amiga dct
Comentários
Postar um comentário